Dicas de Design Web que Você Pode usar Hoje Mesmo!

Ao invés de ter outra empresa trabalhando com  design web para você, é possível que você aprenda o que fazer e talvez até ajude os outros a construir seus próprios sites. Na verdade, não é muito difícil de aprender, embora pareça complicado à primeira vista. Siga as dicas aqui abaixo e você vai ver como é extremamente fácil!

Evite usar elementos desnecessário em suas páginas

Mantenha o tamanho das suas páginas web pequenas. Muitas páginas da web modernas estão cheias de elementos desnecessários, incluindo imagens enormes, publicidade em Flash e muitos AJAX. Muitas pessoas, especialmente aquelas em áreas rurais e outros países com infraestrutura de internet menos desenvolvida, não possuem Internet de alta velocidade e terão que esperar para sempre para carregar uma grande página.

Verifique se seu site carrega facilmente em qualquer navegador

Verifique o seu site em todos os diferentes navegadores. É sempre possível que o que você está procurando no seu navegador preferido não é o que os outros estão procurando em um navegador diferente de sua escolha. Pesquise os navegadores mais populares e corrija seu site de acordo. Você também deve verificar seu site a partir de uma variedade de computadores diferentes para ver como ele também se parece.

Evite scripts inúteis

Evite scripts inúteis. Scripts como contadores e scripts de data / hora realmente não servem para nenhum propósito e, como todos são JavaScript, podem adicionar alguns kilobytes ao tamanho do arquivo da página. Descartar esses elementos também liberta espaço na página inicial. Substitua esses scripts inúteis com conteúdo útil que mantém os usuários voltados.

Escolha uma empresa de hospedagem eficiente

Tenha cuidado com as empresas de hospedagem na web que afirmam oferecer uma largura de banda ilimitada aos seus clientes. Normalmente, há algo escrito em letras pequenas que é muito diferente do que isso. Em muitos casos, as pessoas acabam tendo problemas quando se trata de políticas de uso justo.

Onde quer que seu logotipo apareça em seu site, você deve acompanhá-lo com um slogan ou slogan complementar. Idealmente, este slogan deve ser cativante e informativo, e deve oferecer algum resumo básico do propósito do seu site ou oferta de produtos. A combinação do seu logotipo e tagline deve aparecer em todas as páginas para criar uma sensação de coesão.

Evite colocar muitos anúncios em seu site

Se você pretende usar anúncios em seu site como forma de aumentar seus ganhos, certifique-se de manter um índice apropriado. Mantendo os seus anúncios em mais de 25% do seu conteúdo, assegure-se de que seu site não esteja cheio de muitos deles. Assim como as pessoas não assistiram a televisão se não fossem nada comerciais, os visitantes do site são menos propensos a permanecer em seu site se você tiver muitos anúncios.

Para ajudá-lo a criar um site, você deve aprender HTML. Conhecer o HTML ajuda a entender como um site funciona. Quando você entende como funciona um site, você pode incorporar seu próprio código HTML em seu site. Isso ajuda você a corrigir facilmente as alterações sem ter que confiar em programas externos para construir seu site. Em outras palavras, você tem mais controle sobre o conteúdo do seu site.

A codificação está envolvida no web design, mas não é difícil. Como você pode dizer com essas dicas, no entanto, não há nada para isso. Use as dicas acima e você pode criar um ótimo site.